RALPH revela-se uma realeza do pop no videoclipe de “Tommy”

A cantora e compositora pop canadense Raffa Weyman (a.k.a. RALPH) prepara um EP intitulado Gradience, o sucessor do álbum A Good Girl e do EP Flashbacks & Fantasies, para o meio do ano. O projeto é inspirado em ícones atemporais da música, incluindo Cher, Donna Summer e Kate Bush, além de marcar o retorno do som glam dos anos 70 e 80 do EP autointitulado (RALPH) de 2017.

A primeira prévia do material é o single “Tommy”, uma canção pop deliciosa com gostinho de Carly Rae Jepsen e uma guitarra alinhada à era disco de Nile Rodgers, para cantar o fascínio por um rapaz – o tal do Tommy. A faixa vem acompanhada de um videoclipe inspirado em Maria Antonieta e num conto de Cinderela.

“”Tommy” foi escrita em um dia quente de julho no estúdio do meu produtor Derek. Neste EP nós realmente queríamos atingir todos os meus objetivos … e eu sempre quis fazer uma música onde o refrão fosse um nome (à la Dolly Parton em “Jolene” ou Carly Rae Jepsen em “Julian”)” disse Ralph sobre a faixa em um comunicado.