Laura Mvula lança o single “What Matters” com Simon Neil, do Biffy Clyro

Laura Mvula prepara um álbum recheado de canções inspirados pelo pop dos anos 80, Pink Noise, para o dia 02 de julho pelo selo Atlantic. Depois de mostrar números envolventes como “Church Girl” e “Got Me”, a artista acalma os ânimos com a balada “What Matters” na companhia de Simon Neil, do Biffy Clyro.

A canção é um número apaixonante com Mvula e Neil, trocando versos como “você nunca está sozinho, contanto que esteja bem aqui”, remetendo grandes duetos românticos da década de 80.

“Este é o álbum que eu sempre quis fazer. Cada canto é aquecido com tons de pôr do sol dos anos 80. Eu nasci em 1986. Saí do útero usando ombreiras. Absorvi o dinamismo estético dos anos 80 desde os primeiros momentos neste planeta. Fazer ‘Pink Noise’ foi a mais violenta das lutas emocionais. Demorou 3 anos de espera e espera e luta e morte e nada e então finalmente uma explosão de som. Como se sempre estivesse aqui, esse disco é meu voo mais honesto e sem remorso da bandeira da liberdade. Mal posso esperar para tocar este álbum ao vivo” diz Laura.