Tove Styrke confronta extravagantes versões no videoclipe de “Mood Swings”

A artista pop sueca Tove Styrke lança o single “Mood Swings” para promover o quarto registro de estúdio, o sucessor do excepcional Sway, esperado para este ano pelo selo MILKSHAKE / Sony Music.

A canção, produzida por Christoph Andersson (G-Eazy) e Noah Conrad (BTS, Niall Horan), é um trap pop em que a artista expressa suas mudanças de humor, que podem ser assumidas em diversas personas, como canta: “eu tenho dois lados / um eu chamo de Jekyll, outro eu chamo de Hyde / um minuto eu te amo e você é todo meu, todo meu / e então eu mudo minha, mudo minha mente”.

“Cheguei a um ponto em que sinto que é importante não me censurar. É muito difícil não fazer isso. Odeio fracassar e, embora finja que não, fico com medo de que as pessoas me julguem. Essa música e as músicas que virão se tornaram minha terapia e agora me forço a não editar tudo o que faço. Acho que está melhorando. Você tem que confiar em seu público, confiar que eles reconhecem e apreciam a humanidade, o que também inclui falhas e erros” revela Styrke.

“Mood Swings” é lançado junto com um videoclipe baseado nas próprias ideias de Tove e dirigido por Gustav Stegfors. Sobre o conceito, ela conta:

“Realmente fiz o meu melhor para retratar esses personagens de uma forma respeitosa e amorosa. Eu sinto muito por eles. Todo mundo tem nomes e histórias de fundo. Cada um deles tinha sido bom para seu próprio vídeo. Achei um conceito interessante deixar uma pessoa retratar todos esses personagens visualmente muito diferentes. Além do que vemos, não sabemos nada sobre eles. Não sabemos quem são, o que passaram ou o que sentem. A ideia por trás disso é que acho que as pessoas são mais complexas do que permitimos. E por mais diferentes que esses personagens sejam por fora, a mesma variedade pode existir em uma pessoa. Ao menos”.