Tove Styrke lança o single “YouYouYou”, um clássico pop instantâneo

A artista pop sueca Tove Styrke revela o single “YouYouYou”, o sucessor de “Hardcore” e “Show Me Love”, para divulgar o álbum HARD que será lançado no dia 03 de junho via Sony Music.

A canção é um número pop instantâneo com letras românticas (“quando meu coração está ficando triste / tenho alguém para mudar meu humor”) apoiadas por sintetizadores nostálgicos dos anos 80 e batidas cativantes que trazem um drama geral à música. Tove conta:

“É o nascer e o pôr do sol. É o drama, o romance, o grande hino do álbum. Para mim é um clássico instantâneo e tem todos os elementos que eu amo em uma grande música pop. Eu amo as vibrações analógicas, quase soa como a música em uma fita VHS que você gravou várias vezes”.

O videoclipe apaixonado é dirigido por Cornelia Wahlberg e filmado inteiramente em filme, que ecoa o som analógico da faixa. Tove completa:

“Eu soube imediatamente que o vídeo teria que ser um retrato dramático da paixão. Eu queria interagir com pessoas que continuavam mudando ao longo da música. Eu queria que fosse picante, sexual e também queria incorporar dança e usar o corpo e movimento como expressão tanto quanto a música. Filmamos tudo em filme, usando apenas truques analógicos para os efeitos. Acho que essa abordagem se encaixa perfeitamente no som”.