Tove Styrke canta sobre amor e sexualidade no single “Show Me Love”

A estrela pop sueca Tove Styrke lança o single emocionante, inesperado e sexy “Show Me Love”, que segue os lançamentos recentes “Start Walking” e “Mood Swings”.

Co-escrito e produzido com Elof Loelv (Rihanna) e Sophia Somajo, a música busca inspiração em canções pop clássicas dos anos 50-70 com um toque moderno e vocais deslumbrantes de Tove com um refrão sincero (“eu tenho que me maquiar pelas noites que desperdicei / dançando no escuro / preciso de algo mais do que minha imaginação / mesmo que parta meu coração”). O vídeo onírico ecoa o significado da música, mas de uma forma amável e radiante. Esta não é apenas mais uma canção de amor, é uma faixa sobre sexualidade e emoções cruas.

A artista comenta sobre a música:

“Eu escrevi para alguém por quem eu estava loucamente apaixonada. Cada palavra vinha diretamente de partes emocionais de mim, que costumo manter escondidas, direto para o microfone. É raro eu escrever sem qualquer hesitação como essa. Nós mastigamos o amor como fast food, mas quando realmente nos apaixonamos por alguém, é sempre a mesma coisa grande, incrível e perigosa. Amor lento. Amor difícil. Cresce, dói e se dobra e quebra. Esses sentimentos são como pasta de doce e cimento ao mesmo tempo. Temos esse lado divertido, fast food, fácil, mas também pode evoluir para uma guerra. Estou com medo e obcecada com isso.”

Sobre o videoclipe, dirigido por Oskar Gullstrand, ela complementa:

“O vídeo consiste em três partes. A performance, onde eu queria canalizar estrelas clássicas das telas do cinema e homenagear o voguing. As fantasias, onde as cenas de massa e o nascimento de Vênus para mim são representações do sexo e da energia feminina. E por último, temos o solo de guitarra da Rapunzel como metáfora da masturbação. Este é um dos meus vídeos favoritos absolutos que eu fiz. É divertido, estranho e sério ao mesmo tempo e acho que realmente mostra como me sinto sobre essa música”.