Charli XCX desfruta da promoção em torno do álbum de remixes Chromatica – em que assina a versão repaginada de “911” – para apresentar o single “Good Ones” e dar início à uma nova era que deve render canções como “Don’t Think Twice” e “What U Want”.
Produzido por Oscar Holter e beneficiando-se do sample de “Sweet Dreams” do Eurythmics, “Good Ones” é um pop atraente em sua combinação new wave e synthpop dos anos 80 para lamentar perdas amorosas. “Eu queria que você me desse um motivo / que você era melhor em deixar / que você gostou de me ver deprimida / eu sempre deixo os bons irem”, canta a artista.
“O primeiro single do meu novo capítulo abrange tudo o que minha vida tem a oferecer no mundo de hoje – fama, glamour, demônios internos e sucessos globais.”
No videoclipe, Charli aparece como uma princesinha do pop lamentando a perda prematura do parceiro enquanto luta contra a percepção de que mais uma vez abandonou a bondade em sua vida em favor do sinistro. A direção é de Hannah Lux Davis, de “Superlove” de Tinashe.