Noga Erez anuncia versão do álbum ‘KIDS’ sem os elementos eletrônicos

Noga Erez anuncia o lançamento de KIDS (Against The Machine), um álbum que reflete o segundo registro de estúdio com cada faixa recriada sem os elementos eletrônicos, para o dia 05 de novembro via City Slang.

Cada single do álbum KIDS foi respondido com uma versão alternativa despojada. Essas gravações reinventadas encontraram vida própria pelo olhar de Noga Erez e seu parceiro criativo Ori Rousso.

Erez comenta:

“A série ‘KIDS (Against The Machine)’ que Ori Rousso e eu começamos foi algo que fizemos principalmente para nos divertir; uma forma de nos desafiar. Queríamos uma chance de mostrarmos uns aos outros e aos nossos fãs que essas músicas poderiam ser reinventadas sem nossas produções eletrônicas. Essas versões se tornaram favoritas para muitos – para aqueles que amam um som mais orgânico.

“Knockout” se destacou para nós porque a versão original é muito ousada. É a que fez a transição mais significativa, que se tornou uma audição mais divertida e leve, e na verdade se tornou o single principal deste projeto”, conta Erez

A nova versão de “Knockout” vem acompanha de um videoclipe registrado com a artista e os colaboradores em estúdio. A direção é de Omri Rozi.