Alessia Cara lança o álbum ‘In The Meantime’ e o videoclipe de “Best Days”

A artista canadense Alessia Cara celebra o lançamento do álbum In The Meantime, de singles como “Sweet Dream” e “Shapeshifter”, com o videoclipe de “Best Days”.

Com produção de Jon Levine (Bebe Rexha, Dua Lipa), a faixa revela uma faceta vulnerável de Cara, tentando se convencer de que tudo está bem enquanto lamenta-se na balada de piano cercada de orquestrações refinadas. “E se meus melhores dias forem os dias que deixei para trás? / e se o resto permanecer igual por toda a minha vida? / estou correndo de olhos fechados, então vai / você vive e então você morre”, ela canta.

No videoclipe, a artista aparece em casa despedindo-se de amigas após uma noite de festa e começa a avaliar a vida como um todo com projeções da infância e adolescência nas paredes, embarcando numa realidade fantasiosa e encontrando a felicidade novamente. A direção é de Tusk.

O álbum In The Meantime, que passeia por ritmos da bossa nova (“Bluebird”), baladas com atmosfera disco (“Somebody Else”), funky (“Fishbowl”), soul e pop, encontra-se disponível nas plataformas de streaming: