Ashnikko lança as faixas inéditas “Panic Attacks In Paradise” e “Maggots”

A artista britânica Ashnikko lança as faixas inéditas “Panic Attacks In Paradise” e “Maggots”, as primeiras novidades solo desde a mixtape DEMIDEVIL.

“Panic Attacks In Paradise” é uma balada doce sobre sentir-se vulnerável quando a vida tem tudo para ser um verdadeiro sonho (“típico de mim ir e estragar a festa / todo mundo diz que me ama, mas ainda estou com o coração partido”). Enquanto “Maggots” é um hyperpop punk energético com doses de drum ‘n’ bass em que a Ashnikko recusa-se a ser dominada por alguém e controlar a situação dos fatos quando canta “sua vida triste nunca está melhorando (…) mas ainda é foder você e seus amigos para sempre”.

Em nota, a artista revela:

“”Panic Attacks In Paradise” e “Maggots” foram ambas escritas quando eu estava muito deprimida. “PAIP” é um comentário sobre o quanto eu estava me irritando na época. Eu estava saudável e minha carreira estava indo muito bem. Eu estava em um “paraíso” metafórico. Mas, infelizmente, a química do meu cérebro tinha outros planos. Eu era uma bagunça insuportável, tão obcecada com minha própria dor. Onde “PAIP” é mole e desamparado, “Maggots” é pura raiva. Estou lançando um escudo protetor de eletricidade em torno de mim e desafiando qualquer um a tentar cruzá-lo. Eu prefiro ser um vadia furiosa do que deixar as pessoas tirarem proveito da minha gentileza”.

“Panic Attacks On Paradise” vem acompanhado de um videoclipe belo e sombrio dirigido por Claire Arnold.