Céu lança videoclipe de “Chega Mais”, cover de Rita Lee, do álbum ‘Um Gosto de Sol’

A cantora e compositora Céu inicia a promoção do álbum Um Gosto de Sol, o sucessor de APKÁ! e Acústico, composto com releituras de Fiona Apple, Sade, Alcione, Jimi Hendrix, Beastie Boys, entre outros. A primeira faixa promocional do registro é “Chega Mais”, um cover sensual e moderno com a genética da artista paulista para o sucesso de Rita Lee e Roberto de Carvalho, com produção de Pupillo.

“Rita Lee é uma das nossas grandes feministas, a mulher da música brasileira que peitou os caras desde sempre. Ela é a dona de tudo, de uma São Paulo que deu certo, onde a gente pode ter o rock e a música brasileira em antropofagia completa e perfeita. Eu necessariamente tinha que gravar alguma canção dela quando fizesse um trabalho de intérprete. A hora chegou”, disse a cantora.

O videoclipe da canção traz a artista como a atendente de um bar que flerta com um rapaz (Ricardo Januário) e vivenciando um romance de fantasias, dançando dentro e fora do ambiente, até acordar para a realidade. A direção é de Aline Lata.

Um Gosto de Sol, nome de uma das canções de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, ainda não teve a data de lançamento divulgada.