No início de 2021, as irmãs do Ibeyi voltaram ao estúdio em Londres para começar a trabalhar no terceiro álbum de estúdio. Sentindo uma sensação de caos, devido ao estado do mundo, Lisa-Kaindé e Naomi começaram a invocar os antigos ensinamentos de seus ancestrais para remobilizar o poder de seu destino nascimento. O resultado dessa convocação chega através do novo single e videoclipe de “Made of Gold”, com o rapper Pa Salieu, que estrela ao lado das artistas e dos irmãos Ebinum, em um visual poderoso e simbólico dirigido por Daniel Sannwald.
Falando mais sobre o novo single, Lisa-Kaindé conta:
“A primeira música que produzimos no estúdio foi “Made of Gold”. Enquanto estávamos criando as camadas dos backing vocals, podíamos sentir que estávamos fazendo contato com nossos ancestrais; que o que estávamos registrando estava convocando os brujas e nossos ancestrais para seu conhecimento antigo. “Made of Gold” tem a ver com a conexão com o conhecimento de nossos ancestrais, com as verdades do passado e o poder do antigo. A linha não está quebrada nem perdida. Protegido por esses feitiços, nosso terceiro álbum nos verá transmitindo nossa reconexão com esse poder e canalizando essa magia em nossa nova música”.
Para o videoclipe, Lisa-Kaindé e Naomi inspiraram-se na pintura de Frida Kahlo, El abrazo de amor de El Universo, la tierra (México), Yo, Diego y el señor Xólotl. Rodeado pela Mãe Natureza, Ibeyi – assim como Kahlo – é visto envolto em seus braços como um símbolo da profunda conexão com a terra e o feminino divino. No vídeo está Naomi como a rainha do trovão, uma referência ao deus iorubá, Xangô, e Lisa-Kaindé como a rainha das águas, uma referência à deusa iorubá, Iemanjá. Emergindo do céu, para se juntar ao sol e à lua retratados, o rapper Pa Salieu miticamente aparece declarando: “nós somos a reencarnação”.