White Lies lança videoclipe caseiro para o single “I Don’t Want To Go To Mars”

O White Lies lança o single “I Don’t Want To Go To Mars”, o sucessor de “As I Try Not To Fall Apart”, para promover o álbum As I Try Not To Fall Apart que será lançado em 18 de fevereiro de 2022 via PIAS.

Falando sobre a canção, o baixista Charles Cave disse:

“”I Don’t Want To Go To Mars” tem toda a bombástica distorcida dos melhores hinos do White Lies, ordenadamente embalados em um conto. A música segue um personagem aparentemente sendo levado para fora da Terra para viver uma existência estéril e mundana em um Marte recém-colonizado. Fundamentalmente, a música questiona a velocidade com que estamos desenvolvendo o (s) mundo (s) que habitamos e quanto isso custa em nosso bem-estar”.

A faixa é acompanhada por um vídeo caseiro feito pela banda, sobre o qual o baterista Jack Lawrence-Brown disse:

“Embora a música não tivesse um vídeo oficial previsto, sentimos que o imaginário forte das letras realmente se inclinava para um acompanhamento visual. Usando imagens antigas de arquivo, um iPhone e nosso próprio espírito faça-você-mesmo, montamos uma narrativa visual para acompanhar a música. Uma refutação com força total de um conceito que perseguiu pessoas ao redor do mundo por gerações agora; que a grama será mais verde do outro lado – da galáxia”.