Ducks Ltd. retorna com o single “Sheets of Grey”

O duo canadense Ducks Ltd. apresenta o single “Sheets of Grey”, a primeira novidade desde o álbum de estreia Mordern Fiction e uma das canções favoritas dos fãs nos shows da banda.

Com um jangle pop ensolarado e enfático, com riffs de guitarras brilhantes e percussão célere, o grupo contrasta a animosidade da melodia com versos sobre depressão, a dificuldade de lidar com esses ciclos e o prazer de abraçar esse estado.

Em comunicado, Tom McGreevy conta:

“Esta música é na verdade uma das mais antigas do nosso catálogo. Nós a escrevemos na mesma época de “Get Bleak”, ou talvez um pouco depois, e tocamos ao vivo um monte, mas nunca terminamos. Continuamos cutucando por um longo tempo até que finalmente chegamos onde queríamos, o que aconteceu durante as sessões de ‘Modern Fiction’. Acabamos deixando de fora do álbum, pois não se encaixava tematicamente com as outras músicas, mas estou animado por finalmente podermos lançá-lo como sempre gostei (…) Há um certo conforto temporário a ser encontrado no abismo! Em algum lugar logo antes de inevitavelmente se tornar extremamente horrível”.