Placebo lança o single “Happy Birthday In The Sky” do álbum ‘Never Let Me Go’

O Placebo apresenta o single “Happy Birthday In The Sky”, o sucessor de “Try Better Next Time”, para divulgar o álbum Never Let Me Go, o oitavo da carreira e primeiro em oito anos, que será lançado no dia 25 de março via Elevator Lady.

A faixa de rock alternativo lida com linhas de guitarra entrelaçadas e refrões explosivos, embora sejam os vocais de marca registrada de Brian Molko que roubam o foco ao cantar sobre perdas e saúde mental. Sobre o single, o artista revela:

“”Happy Birthday In The Sky” para mim, é um dos momentos mais dolorosos do álbum. “Happy Birthday In The Sky” é uma frase que uso há algum tempo. Quando eu digo, feliz aniversário para as pessoas que não estão mais conosco, isso comunica o tipo de dor que que somos muito, muito bons em nos comunicar. Você conhece aquela sensação de perda, aquela sensação de desespero. É como se uma parte de seu corpo e sua alma tivessem sido arrancadas de você injustamente. E você definha e definha, e você espera.

O que estou pensando é que isso é tão visceral e tão intenso emocionalmente que realmente vai comunicar algo muito poderoso para o ouvinte. E isso é basicamente tudo o que me interessa. A que custo? Quem se importa. Contanto que a música realmente mova as pessoas, então quaisquer sacrifícios que você tenha que fazer para chegar lá estão bem para mim. Não é tão ruim habitar essas emoções – você está muito, muito vivo e no momento em que está fazendo isso”.