!!! lança o single “Here’s What I Need To Know” do álbum ‘Let It Be Blue’

O !!! (Chk Chk Chk) compartilha o single “Here’s What I Need To Know”, o sucessor de “Storm Around the World”, para promover o álbum Let It Be Blue que será lançado no dia 06 de maio via Warp.

“Here’s What I Need To Know” se destina mais para o lado dance groove eletrônico do grupo através das batidas pulsantes e sintetizadores defeituosos guiados por uma letra sobre manter um relacionamento conturbado em versos como “você pode / me dizer / o que mudar para que não acabe?”.

Sobre a faixa, o grupo conta:

“É uma música sobre o momento em que você sabe que um relacionamento acabou – ou porque você superou isso, ou você percebe que a outra pessoa superou. É sobre como todos os detalhes desses momentos, como uma música de Aaliyah no rádio ou ver a neve caindo por uma janela, também ficam gravados em sua memória.

Musicalmente, a primeira metade é construída usando sintetizadores arpejados, golpes de trance e camadas de percussão. Para a segunda metade, sampleamos um pouco do final do refrão, os dois últimos acordes e a palavra “over” para criar um loop”.