Pusha T confirma título de novo álbum e lança parceria com JAY-Z

Pusha T confirma o nome do álbum sucessor de Daytona, chama-se It’s Almost Dry, e compartilha o single “Neck & Wrist”, parceria com JAY-Z e produção de Pharrell Williams.

Montada nas batidas sólidos de Williams, os artistas soltam rimas sobre os benefícios de viver uma vida confortável por conta das carreiras. “Primeiro na praia com um carro de um milhão de dólares / traga o cinegrafista, podemos filmar nossos próprios Narcos”, solta Pusha T no refrão com referências a ‘Game of Thrones’ e intitulando-se o Rei da Noite, enquanto JAY-Z aborda como lidou com os problemas matrimoniais com Beyoncé (“na fase em que estou, amor, eu também não acreditaria / eu ficaria tipo ‘Jay-Z traidor’, eu também não ouviria uma razão”) e seu status no mundo do rap (“Se BIG estivesse vivo, Hov não estaria em sua posição / Hov sempre seria Hov / foi a vontade do universo porque Alá disse isso”).

Esta é a primeira colaboração entre os dois rappers desde “Drug Dealers Anonymous” de 2016. Eles também trabalharam juntos em “So Appalled” do álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy de Kanye West.