Wet anuncia o EP ‘Pink Room’ e lança o single “Tell Me Why”

O trio Wet anuncia o EP Pink Room, a primeira novidade desde o álbum Letter Blue e do EP Letter Blue (Reprise), para o dia 08 de julho via Friends Of Secretly Canadian. Sobre o projeto, Kelly Zutrau conta:

“Fiz com [o produtor] Reed Black em 2020 tocando muitos instrumentos durante o início do bloqueio em Nova York e resultou em algo que soa muito íntimo para mim e um pouco diferente de nossas outras músicas.”

“Tell Me Why”, o primeiro single do compacto, é uma balada intimista moldada em serenos acordes de guitarra acústica, sintetizadores suaves e o vocal melancólico de Zutrau trazendo versos como “e se você quiser dizer adeus / eu posso fazer isso a qualquer hora / eu não estou implorando para você não partir / esse era um outro lado de mim”.

“Estou sempre interessada em vários sentimentos ao mesmo tempo. Não apenas uma música feliz, mas feliz, triste e culpada – tudo isso pode ser verdade. Vemos essas mensagens na música e na mídia que são muito preto e branco, mas nossas vidas não correspondem a essas expectativas. Em vez disso, estamos em algum lugar no meio de todos esses estados que são muito mais fáceis de explicar” disse Zutrau em comunicado.

Capa e repertório de Pink Room que conta com a versão demo de “Blades of Grass” do álbum Letter Blue:

01. “Tell Me Why”
02. “Canyon”
03. “Pink Room”
04. “Blade Of Grass (Demo)”
05. “There’s A Light”
06. “I’m Not Her”
07. “Turn The Lights Down Low”