Remi Wolf lança “Michael”, faixa inédita da edição deluxe do álbum ‘Juno’

Remi Wolf lança o single inédito “Michael” para anunciar a edição deluxe do disco de estreia, Juno, agendado para o dia 03 de junho via Virgin EMI.

Embora Juno tenha sido aclamado por seu mundo colorido e de alta energia, “Michael” traz um tom diferente ao universo da artista. Um esforço mais sujo que se inclina para o território da balada e grunge. A emoção de Wolf dá a canção um sentimentalismo cativante e cru que serve como uma mudança de ritmo para sua natureza vibrante e mostra todo o alcance e poder de sua arte.

Falando sobre a nova música, Wolf disse:

“Eu escrevi “Michael” com meus amigos Aaron Maine (conhecido como Porches) e Jack DeMeo. Era a primeira vez que eu e Aaron trabalhamos juntos, e nós dois tínhamos acabado de voltar de uma viagem louca à Miami, então essa energia foi transferida para a sessão. Nós escrevemos 3 músicas naquele dia, mas “Michael” realmente se destacou para nós.

“Quando eu estava escrevendo a música, eu estava apenas fazendo um freestyle e deixando as palavras saírem. O significado veio a mim agora depois de alguns meses. A música retrata uma mulher maníaca e obcecada que anseia pelo prazer que recebe da atenção de Michael e está disposta a mergulhar fundo em um poço tóxico masoquista para obtê-lo. Eu queria que o vídeo realmente pintasse uma imagem dessa senhora correndo pela cidade tentando encontrar Michael. Filmamos na Argentina enquanto eu estava em turnê por lá, foi um turbilhão, o que no final aumentou a mania do vídeo”.