O MUNA lança o álbum autointitulado, o sucessor de Saves The World, no dia 24 de junho pelo selo Saddest Factory Records de Phoebe Bridgers. Depois de mostrar singles como “Silk Chiffon”, “Anything But Me” e “Kind Of Girl”, o trio apresenta a inédita “Home By Now”.
A canção, um número pop reluzente com influências de guitarras, baterias e sintetizadores dos anos 80, conta a história de um amor que terminou, mas guarda resquícios de saudade e dúvida. “Mas eu ainda me pergunto (…) se eu tivesse sido capaz de sorrir e suportar / estaríamos em casa agora”, canta Katie Gavin.
“É a música do álbum que achamos que pode estar mais próxima do nosso primeiro disco, pois é uma música dançante com letras brutais e uma ponte emo. É uma canção de separação que é um pouco mais cheia de saudade e dúvida do que “Anything But Me”. Embora muito deste registro pareça ser sobre confiar em meus instintos, essa música reconhece a dor de não saber se deixei um relacionamento que eu deveria estar” disse Gavin sobre a canção.