Frank Ocean está em negociações para dirigir o primeiro filme com a A24

Enquanto esperamos pelo sucessor do álbum Blonde, o cantor e compositor Frank Ocean encontra-se em negociações para escrever e dirigir o primeiro longa-metragem com a produtora A24 – com quem tem uma ligação desde que suas músicas apareceram no filme ‘As Ondas’ de 2019.

Segundo o site DiscussingFilm.com, o projeto é uma colaboração com a produtora inglesa 2AM, que já tem outros dois lançamentos da A24 em andamento: ‘Past Lives’ e ‘Bodies, Bodies, Bodies’.

Até o momento, a estreia na direção do artista tem o título provisório de ‘Philly’. Os detalhes da trama permanecem em segredo, mas há planos das gravações serem no Novo México. As filmagens devem começar no segundo semestre do ano e encerrar até o início de 2023, quando o artista será uma das principais atrações no festival Coachella.

Embora este seja o primeiro longa-metragem de Ocean, vale lembrar que ele assumiu a direção do álbum visual Endless – em que ele aparece construindo uma escada durante 46 minutos e que serviu como uma prévia de Blonde – com exclusividade para a Apple Music em 2016.