Frank Ocean vende anéis penianos através de sua marca de luxo

Frank Ocean, além de estar focado em sua estreia na direção do primeiro filme e no sucessor do álbum Blonde, está vendendo anéis penianos através de sua marca de luxo, a Homer.

A joia é negociada pelo preço de US$ 25.570 – cerca de 135 mil reais –  e faz parte da nova coleção de acessórios com pingentes, brincos e um chaveiro que estão disponíveis na loja online e física da marca. No site da Homer, o produto é descrito como: “feito à mão, de ouro amarelo de 18 quilates com uma série de diamantes com corte princesa e camadas que expressam um osso pixelizado. Finalizado com um alto polimento”.

No mês passado, durante o episódio ‘blonded Lucy in the Sky With Diamonds’ do programa Blonded Radio, o artista confirmou que ainda trabalha no sucessor de Blonde:

“Eu estava trabalhando em Malibu neste verão e saía bem tarde do estúdio e há uma grande população de coiotes em Malibu. E então, quando eu saía, via, tipo, todos esses coelhinhos correndo e me lembrava de videogames em que você é um mago ou algo assim. E você está desempenhando esse papel neste jogo e está correndo por aí e tem essas pequenas coisas para pegar e colocar na bolsa. Por alguma razão, psicodélicas e outras descobertas neste papel que desempenhamos – esses papéis que desempenhamos – parecem aquelas coisas que pegamos e colocamos na bolsa ou consumimos ou o que quer que faça o que eles fazem conosco, sejam quais forem essas coisas que encontramos em nosso caminho”.