Zola Jesus canta o fim de um relacionamento no magistral single “Into The Wild”

Nika Roza Danilova (a.k.a. Zola Jesus) lança o single “Into The Wild”, o sucessor de “The Fall”, para promover o sexto álbum de estúdio, Arkhon, reagendado para 24 de junho via Sacred Bones.

Na canção, uma peça pop gótica ondulante em que a artista canta o fim de um relacionamento e de uma vida anterior (“como pode o amor ser errado / quando seu coração aprende a bater?”), a voz de Danilova flutua em uma percussão imponente, causando sensação de alvoroço e descanso ao mesmo tempo, antes de encontrar uma luz no final do túnel (“mas me leve de volta / para quando eu tiver controle”) numa melodia mais serena.

“”Into the Wild” foi escrito sobre o fim de um relacionamento e o que parecia ser o fim de uma vida anterior. Foi um período tão avassalador e tumultuado da minha vida; cada passo no futuro parecia caminhar para o grande desconhecido. Minha ansiedade estava no auge de todos os tempos, e passar cada dia parecia uma tarefa quase impossível. Compor era a única maneira de me sentir fundamentada no que eu estava experimentando. Essa música em particular se tornou um farol para mim. Sou muito grata por ter a música como uma saída para me ajudar a navegar por períodos difíceis, e espero que aqueles que ouvem isso também sintam uma sensação mais profunda de estabilidade por meio de suas próprias grandes mudanças”, conta Jesus.