Wolf Alice reimagina o álbum ‘Blue Weekend’ no celestial EP ‘Blue Lullaby’

O Wolf Alice visita cinco faixas do terceiro disco de estúdio, Blue Weekend, e compartilha o EP Blue Lullaby via Dirty Hit. Durante a produção do álbum de 2021, os integrantes da banda foram atraídos pela união coletiva de vocais e a ideia de deixar as músicas mais simples na busca de atingir algo diferente dos números mais emocionantes do registro.

O compacto apresenta novas versões de “No Hard Feelings”, “Lipstick On The Glass”, “How Can I Make It OK?”, “Feeling Myself” e “The Last Man On Earth”. Nele, a banda explora o poder emocional das canções em um gênero e estilo diferente do material original em instrumentais etéreos, cordas sonhadoras, coros e vocais suaves de Ellie Rowsell.

Sobre Blue Lullaby, Rowsell comenta:

“Surgiu porque queríamos retirar algumas de nossas músicas mais emocionais de ‘Blue Weekend’ e ver se elas atingem algo diferente. Também tivemos um momento muito bom durante a campanha de ‘Blue Weekend’ cantando uma de nossas músicas com um coral e queríamos experimentar isso novamente com algumas outras músicas, especialmente porque há muitas harmonias e muitas camadas vocais em ‘Blue Weekend’. Ouvir várias vozes cantando juntas é uma sensação inigualável para mim, então estou feliz por termos gravado essa experiência e espero que as pessoas gostem”.