King Princess canta uma relação tumultuosa no single “Change the Locks”

A artista alt pop Mikaela Strauss (a.k.a. King Princess) mostra o single “Change The Locks”, o sucessor “Too Bad” e “Cursed”, para promover o álbum Hold On Baby aguardado para 29 de julho via Zelig Records/Columbia Records.

A faixa, escrita e produzida com Aaron Dessner – integrante do The National e responsável pelos álbuns folklore e evermore de Taylor Swift -, traz a artista recuperando-se de um relacionamento tumultuado. Apesar do ótimo sexo ao qual menciona, ela sabe que deve terminar o relacionamento com alguém que sente que mal conhece mais. A canção inicia como uma balada suave (“eu tive um milhão de corpos / e principalmente, tem sido incrível / mas você é a única para quem eu quero gozar”) até explodir num refrão enérgico e emotivo para cantar o fim da relação (“então eu acho que acabou / porque eu quase não estou mais sóbria / então eu acho que acabou / eu mal posso te segurar mais”).

Nas redes socias, a artista contou que sua equipe planejou um encontro com Dessner após o funeral de seu avô. Quando eles se encontraram, ela disse que a colaboração a ajudou com a dor e “Change The Locks” foi a primeira música em que os dois trabalharam juntos.