She & Him lança cover de “Don’t Worry Baby”, clássico do Beach Boys

O She & Him, de Zooey Deschanel e M. Ward, lança o álbum Melt Away: A Tribute To Brian Wilson, uma homenagem ao compositor Brian Wilson, no dia 22 de julho via Concord Records. Depois de compartilhar as versões de “Darlin”, “Wouldn’t It Be Nice” e “‘Till I Die”, clássicos do Beach Boys, a dupla revela o cover de “Don’t Worry Baby”.

Para a canção, originalmente do álbum Shut Down Volume 2 (1964) do Beach Boys e uma contraparte masculina de “Be My Baby” das The Ronettes, Ward assume os vocais principais e passa a ser acompanhado por Deschanel nos refrões. Sobre a versão, a dupla compartilha:

“”Don’t Worry Baby” é uma das melhores músicas de todos os tempos. Como em todas as outras músicas do nosso disco tributo, não tínhamos interesse em copiar a produção original – nossa versão começou com a redução da música para apenas vocais e um violão afinado e construindo a partir daí. A inspiração para nossa versão vem de muitos lugares diferentes, mas os maiores seriam algumas ideias de guitarra de Chet Atkins, algumas ideias de bateria de Mick Fleetwood e algumas invenções de sintetizadores de Dave Smith”.