The Big Moon anuncia o álbum ‘Here Is Everything’ com o single “Wide Eyes”

O quarteto indie rock The Big Moon anuncia o álbum Here Is Everything para o dia 14 de outubro via Fiction. Escrito ao longo dos últimos dois anos – após ficarem sem poder promover o disco anterior, Walking Like We Do, por conta da pandemia -, o trabalho reflete um período de intensas mudanças, tanto para o mundo em geral quanto para Juliette Jackson – a cantora e guitarrista da banda tornou-se mãe no ano passado.

O single “Wide Eyes”, coproduzido com Adam Cecil Bartlett (Jehnny Beth) e Jessica Winter, é um indie pop puro e edificante que transmite uma alegria coletiva. Soa como uma banda na forma de suas vidas, tendo o tempo de suas vidas e contra todas as probabilidades.

Jules Jackson do grupo diz sobre o single:

“Eu estava desesperada para escrever uma música realmente grande e feliz. Minha alma estava transbordando com a alegria de algo, mas eu estava física e mentalmente exausta para realmente juntar palavras e fazer a música. No final de 2021, conheci Jessica Winter, que entrou na minha vida como um anjo e me ajudou a transformar esses sentimentos confusos em uma música e acho que é apenas um instantâneo louco de uma época em que a vida parecia enorme, sagrada, crua e incrível. Eu estava amamentando um bebê de cinco meses, mal dormia, estava perdendo meu cabelo, estava suando, chorando, sozinha e quase lidando com isso, mas entre tudo isso, senti um amor ardente e um novo tipo de felicidade. Eu acho que o mundo parecia inocente novamente. Por um tempo de qualquer maneira”.

No videoclipe, dirigido por Louis Bhose, as garotas apresentam o sentimento de reconexão e retomando tudo o que perdemos nos últimos anos.

Capa e repertório de Here Is Everything:

01. “2 Lines”
02. “Wide Eyes”
03. “Daydreaming”
04. “This Love”
05. “Sucker Punch”
06. “My Very Best”
07. “Ladye Bay”
08. “Trouble”
09. “High & Low”
10. “Magic”
11. “Satellites”