The Killers lança a faixa inédita “boy”, descarte do álbum ‘Pressure Machine’

O The Killers lança a versão de estúdio de “boy” – canção apresentada no festival Mad Cool em julho – via Island Records. A faixa é a primeira novidade da banda desde o álbum Pressure Machine (2021), mas como o vocalista Brandon Flowers conta, ela se originou nas sessões do disco, mas não se encaixava na visão idealizada para o trabalho.

Com produção assinada pela banda na companhia de Stuart Price e Shawn Everett, “boy” é um número próprio do The Killers, com o tema que levou a banda a criar o álbum, com sintetizadores que evocam a clássica “A Little Respect” do Erasure.

Em comunicado, Brandon Flowers conta:

“Essa foi a primeira música escrita depois que tivemos que cancelar a turnê ‘Imploding the Mirage’ devido à pandemia. Foi a música que me levou de volta para casa e foi uma espécie de impulso para escrever ‘Pressure Machine’. Eu havia voltado recentemente para Utah e comecei a fazer viagens a Néfi, onde cresci. Descobri que o lugar do qual eu queria tão desesperadamente fugir aos 16 anos era agora um lugar para o qual eu não conseguia parar de voltar. Eu tenho um filho que se aproxima da idade que eu tinha naquela época da minha vida. Com “boy”, quero estender a mão e dizer a mim mesmo – e aos meus filhos – para não pensar demais. E procurar as “flechas brancas” em suas vidas. Para mim agora, as flechas brancas são minha esposa, filhos, minhas músicas e o palco”.