Jon Brion anuncia vinil e lançamento nos streamings do disco de estreia

Divulgação

O compositor e produtor Jon Brion traz no currículo desde trilhas sonoras para filmes como ‘Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças’, ‘Lady Bird: A Hora de Voar’, ‘Huckabees – A Vida É uma Comédia’ e ‘Embriagado de Amor’, até colaborações com artistas como Fiona Apple, Aimee Mann, Kanye West, Elliott Smith e muito mais. Para este ano, ele lança uma edição remasterizada de Meaningless, o único álbum solo e um dos melhores de 2001, no dia 21 de outubro via Jealous Butcher Records.

“‘Meaningless’ passou anos na prateleira de uma grande gravadora sem saber o que fazer com sua glória texturizada, antes de Brion negociar um lançamento extremamente limitado em 2001. Mais de duas décadas depois, seu núcleo emocional permanece intacto pelos anos passados em grandes gravadoras, tanto antes e depois de sua criação. Remasterizado e aprovado pelo artista, ‘Meaningless’ pode finalmente ser ouvido da maneira que Brion pretendia” detalha comunicado.

Juntamente com o anúncio, o músico compartilha a faixa de abertura “Gotta Start Somewhere”, um hino crescente em bateria em camadas, percussão, eletrônica borbulhante e sons em cascata dedicado a superar dúvidas e colocar a criatividade em movimento.