Khamari lança o escapista single “Drifting” com sample de Nina Simone

Divulgação

O compositor, produtor e multi-instrumentista Khamari lança o single “Drifting”, o sucessor de “Doctor, My Eyes” e do EP Eldorado. A faixa mostra um fluxo determinado e animoso com o sample de “Feeling Good” de Nina Simone entrelaçados por toda parte.

Coproduzido com Trackside, Whitenoise e Johan Lenox, a faixa entra com uma batida de condução cercada por uma impressionante exibição de musicalidade instrumental e um contraste entre os vocais do músico e de Simone.

Falando sobre o lançamento, Khamari compartilha:

““Drifting” é sobre escapismo. Eu estava tentando encontrar uma maneira diferente de expressar esse espaço mental em que estava, uma maneira de fugir da monotonia e da emoção avassaladora. Originalmente começamos com o piano e a bateria, mas eu queria elevá-lo. Eu cortei a introdução de “Feeling Good” de Nina Simone na faixa. Para mim, a ironia em samplear uma música sobre uma mulher cantando sobre como ela encontrou euforia, sobre uma música sobre minha luta por estar presa em uma busca por ela, foi uma maneira legal de contar essa história”.