St. Lucia retrata as desvantagens da fama no videoclipe de “Gimme The Night”

Reprodução

O duo St. Lucia lança o videoclipe de “Gimme The Night” para divulgar o quarto disco de estúdio, Utopia, publicado pelo selo Nettwerk Music.

O vídeo retrata as desvantagens da fama quando uma artista famosa (Ireland Basinger Baldwin) refugia-se em uma loja de conveniência com uma balconista (Jetta Juriansz) para encontrar um pouco de paz de espírito e normalidade por uma noite. A direção é de Nicole Lipp.

Sobre a mensagem do videoclipe, a dupla escreve:

“Em primeiro lugar, temos uma parábola da fama e como não é tudo o que parece ser, com o papel da jovem estrela sendo interpretado por nossa amiga e pessoa famosa Ireland Basinger Baldwin, que tem muita experiência sendo perseguida pelo papparazzis, assim como Jetta Juriansz. Em segundo lugar, uma mensagem pertinente para nossos tempos de amizade e talvez dançando com nossos inimigos em uma busca para trazer o velho sonho hippie de paz e amor ao mundo. Quem sabe, talvez veríamos muito mais a humanidade um no outro se todos nos encontrássemos em bodegas, bebêssemos tequila, experimentássemos óculos de sol e fôssemos dançar até algo do St. Lucia”.