Kilo Kish lança edição deluxe do álbum ‘AMERICAN GURL’ e anuncia pausa nos lançamentos

Divulgação / Dana Boulos

Kilo Kish compartilha a edição especial do álbum conceitual AMERICAN GURL, intitulado AMERICAN GURL: SUPER DELUXE VALUE SIZE, com quatro faixas descartadas do registro e o tema da faixa-título numa versão 8-bit.

Com o disco, a artista escreveu uma nota em que revela que será o último lançamento por um tempo, notando que se tornou cada vez mais cansativo lançar projetos na esfera musical de forma independente.

“Fico feliz em compartilhar alguns lados B de ‘AMERICAN GURL’. Apresentando algumas outras direções e temas que exploramos antes de estabelecer o disco que lançamos. Eu realmente gostaria de ter dado mais quando se trata deste projeto, mas houve muitos fatores que tornaram este lançamento especialmente intenso, incluindo tristeza. Normalmente, eu não diria tudo isso, apenas faria o que precisava fazer ou avançar com mais trabalhos – mas acho que provavelmente é importante compartilhar que, mesmo enquanto grandes marcos criativos estão acontecendo, eles podem se sentir muito diferentes internamente, e muita produção criativa é bastante desgastante. E para mim, pessoalmente, eu sempre quero dar e fazer a partir de um espaço de querer compartilhar sem precisar, e para mim fazer isso eu preciso de uma pausa. No entanto, espero que se você estiver em Los Angeles ou Nova York – você possa participar de alguns dos outros suplementos criativos que este projeto está proporcionando este mês, eu adoraria conhecê-lo e dizer olá”.

AMERICAN GURL: SUPER DELUXE VALUE SIZE encontra-se disponível nas plataformas de streaming: