SG Lewis embala uma festa de casamento e lança o single “Lifetime”

SG Lewis / Instagram

O compositor, produtor e multi-instrumentista britânico Sam Lewis (a.k.a. SG Lewis) lança o álbum Audiolust & Higherlove, o sucessor de times, no dia 27 de janeiro via Astralwerks. Depois de mostrar faixas como “Missing You”, “Something About Your Love”, “Infatuation” e “Vibe Like This”, o artista lança o single “Lifetime”.

A canção é uma balada pop com uma atmosfera dos anos 1980 e influenciada por nomes como Steely Dan e Daryl Hall & John Oates. São sons de cordas cinematográficas, guitarras dançantes, elementos eletrônicos, percussão suave e versos apaixonantes na voz do artista.

Falando sobre a faixa, SG Lewis explica:

“Acho que “Lifetime” pode ser a minha gravação favorita que já fiz. Uma noite Ed Drewett, Reuben James e J Moon estavam jantando, quando Ed nos contou a história de como conheceu sua esposa como crianças onde cresceram. A história emocionou tanto a todos nós que praticamente corremos de volta para o estúdio para escrever uma música sobre isso. É uma música que canaliza a inspiração de muitas outras que eu cresci ouvindo e tem um lugar muito especial no meu coração”.

O videoclipe, em que Lewis apresenta-se numa festa de casamento e começa a ter uma troca de sentimentos pela noiva, é dirigido por Jason Lester.