MorMor cria um ciclo em constante evolução em “Here It Goes Again”

MorMor / Instagram / Joshua Gordon

O cantor, produtor, multi-instrumentista canadense Seth Nyquist (a.k.a. MorMor) lança o videoclipe de “Here It Goes Again” para contribuir na promoção do disco de estreia, Semblance, publicado pelo selo Don’t Guess.

“Here It Goes Again” é uma peça pop groovy introspectiva em que o artista canta sobre sentimentos de amor e perda. No sombrio videoclipe, dirigido por Adrian Villagomez, MorMor lida com símbolos de vida, morte e renascimento em um clube noturno. Tudo isso acontece quando ele revisita o ambiente em um ciclo atordoante e com diferenças sutis ganhando vida diante de seus olhos.

Sobre o trabalho, o artista conta:

“Ao trabalhar na direção do vídeo de “Here It Goes Again”, Adrian e eu queríamos uma maneira de visualizar como era ser capturado em um ciclo sem fim. A música encapsula o conceito de tentar recapturar a fase da lua de mel, enquanto na realidade o relacionamento está desmoronando; então achamos melhor representar isso criando um loop em constante evolução. O que estou tentando transmitir é a experiência do aprisionamento”.