MorMor anuncia disco de estreia, ‘Semblance’, com o single “Chasing Ghosts”

Divulgação

O cantor, produtor, multi-instrumentista canadense Seth Nyquist (a.k.a. MorMor), dos elogiados EPs Some Place Else e Heaven’s Only Wishful, anuncia o disco de estreia, Semblance, para o dia 04 de novembro pelo selo próprio Don’t Guess.

Gravado em grande parte durante os dias solitários de bloqueio da pandemia, o álbum é por vezes contemplativo, nervoso, melancólico, gentil e generoso. Semblance ilustra duras verdades sobre amor, crescimento e relacionamentos, revelando sentimentos que MorMor não poderia ter contado de outra forma.

Para acompanhar o anúncio do registro, o músico lança o single “Chasing Ghosts”, o sucessor de “Far Apart” e “Seasons Change”. A faixa uma é balada de baixos robustos, riffs de guitarra e bateria em que o MorMor canta uma felicidade passageira, muitas vezes desconfortável e dolorosa, e que se revela uma ode à evitação de lidar consigo mesmo.

“Senti que esse personagem era de um mundo semelhante ao que construímos para “Don’t Cry”; por isso decidi usar esse meio para contar a história. Há uma certa falta de limites quando se trata de animação que eu aprecio profundamente. É possível criar mundos que não estejam confinados ao mesmo tipo de lógica que existe fora desse meio” disse ele sobre o videoclipe animado criado por Otto Tang.

Capa e repertório de Semblance:

01. “Dawn”
02. “Seasons Change”
03. “Far Apart”
04. “Here It Goes Again”
05. “Days End”
06. “Lifeless”
07. “Crawl”
08. “Chasing Ghosts”
09. “Don’t Cry”
10. “Better at Letting Go”
11. “Quiet Heart”