Hatchie aventura-se no rock eletrônico e experimental no single “Nosedive”

Hatchie, projeto de indie dream pop da australiana Harriette Pillbeam, lança o single “Nosedive”, a primeira novidade desde o lançamento do álbum Giving The World Away no início do ano.

A faixa é uma aventura por terrenos enérgicos e sombrios do rock eletrônico e experimental, com o espírito dos anos 90 e que caberia no repertório de bandas como Garbage, numa letra que soa como o diabo em seu ombro convencendo você a se autossabotar. “A juventude desperdiçada é uma tragédia quando você está no banco do motorista / ore para que alguém assuma o controle enquanto você ignora suas necessidades básicas”, canta.

“Escrevi e produzi “Nosedive” com Joe [Agius] e Jorge [Elbrecht] no ano passado, depois de irmos a um mega clube gótico incrível em Denver em uma noite de semana. Fomos inspirados a recriar a energia que sentimos lá e experimentar um refrão sem letras. Não há outras músicas em nosso show ao vivo que sejam tão fortes, então queríamos escrever algo irado e poderoso. Trata-se de perceber que você não tem controle sobre sua vida, apesar de seus melhores esforços”.