RINSE e Hatchie exploram as vulnerabilidades do amor no single “Kiss Me (Kill Me)”

Hatchie & RINSE / Jordan Hourigan

O músico Joe Agius (a.k.a. RINSE) e sua esposa Harriette Pilbeam, detentora do projeto de indie dream pop Hatchie, retornam com mais uma colaboração.

“Kiss Me (Kill Me)” é um dream pop denso e atmosférico com o espírito dos anos 90, lembrando a colaboração anterior “Back Into Your Arms”, com camadas de guitarras distorcidas, percussão saturada, vocais emotivos e uma letra que reflete as vulnerabilidades e angústias do amor. “Com um olhar que atravessa / e uma boca que não pode perder / você faz isso parecer tão fácil / mas eu sei que agora você também está com medo”, cantam.

“”Kiss Me (Kill Me)” começou no final do ano passado com uma premissa semelhante a “Back Into Your Arms”, pois originalmente era uma ideia que estávamos explorando para uma música do Hatchie que rapidamente se transformou em RINSE. Eu acho que você poderia chamá-lo de sucessor espiritual? Para mim, a música segue a linha de um relacionamento que é tanto dor quanto paixão, e o êxtase e a agonia de tentar manter fragmentos de um romance despedaçado”, revela Agius.

O videoclipe, dirigido pelo próprio músico, mostra o casal se divertindo pelas ruas em uma cama sobre rodas.