NOIA anuncia álbum de estreia e lança o single “eclipse de amor” com o Buscabulla

Reprodução

A artista e produtora de pop experimental espanhola Gisela Fullà-Silvestre (a.k.a. NOIA) anuncia o disco de estreia, gisela, para o dia 31 de março via Cascine. O sucessor do EP Crisàlia – um dos nossos favoritos de 2019 – traz canções em espanhol, catalão, português e inglês, além de contar com participações da banda porto-riquenha Buscabulla, da produtora Ela Minus e da cantora catalã Maria Arnal.

Para promover o registro, a artista compartilha o single “eclipse de amor”, um dueto com Raquel Berrios do Buscabulla. A faixa romântica e enigmática é enfeitiçada pela leveza do bolero, sintetizadores retrô de Luis Alfredo Del Valle (a outra metade do Buscabulla), batidas dançantes do reggaeton e vocais sedutores das artistas num conto misterioso de amor.

Sobre a faixa, Fullà-Silvestre conta:

“”eclipse de amor” é como um filme ambientado em uma noite tropical que termina em sangue. Uma história de amor e um misterioso assassinato. É uma música sobre dualidade, duas pessoas se espelhando, um eclipse de amor que acaba te consumindo em nome de se tornarem algo lindo juntos. Eu acho que é uma ode ao amor tóxico? Esta canção é também uma ode aos velhos boleros. Tem aquela energia de velhos duetos românticos, mas então o refrão parece entrar em uma futura festa distópica tropical, então contém esses dois mundos muito diferentes”.

O videoclipe, dirigido por Erin Vassilopoulos, é ambientado em uma noite tropical que revela uma historia de amor e um assassinato.

Capa e repertório de gisela:

01. “anoche (intro)”
02. “didn’t know” (com Ela Minus)
03. “reveal yourself”
04. “glitter blanca”
05. “otra vida por vivir” (com Maria Arnal)
06. “eclipse de amor” (com Buscabulla)
07. “cançó del bes sense port (interludi)”
08. “life lived through you”
09. “verano adentro”
10. “estranha forma de vida”