Karen Jonz lança o single “Coocoocrazy”, parceria com o Cansei de Ser Sexy

A cantora, compositora e campeã mundial de skate vertical Karen Jonz lança o single “Coocoocrazy”, parceria com o Cansei de Ser Sexy, via BMG.

“Começamos a escrever a letra inspirada no contexto que a Luiza estava vivendo muito forte, da preservação ambiental, do plástico e do esgoto. Todos esses assuntos são muito importantes pra nós, mas pra ela principalmente, porque ela mora numa casa em Floripa com muitas coisas responsáveis. A primeira linha da música já começa com “queria não ser um ser humano lixo” e a partir daí vai virando uma ‘treta’ com humor”, conta Jonz.

A faixa é um disco punk doce com uma batida pulsante, baixo marcado, sintetizadores saltitantes e guitarras firmes que acompanham a troca de versos entre as artistas – com um refrão em inglês com referência à discografia do CSS – antes de mirar a num número explosivo com um final agressivo e absurdo aos berros. A produção é de Lucas Silveira (do Fresno).

O videoclipe, que mistura viagem no tempo e nostalgia, é uma espécie de duelo fantástico entre Karen e Lovefoxxx. Nele, a vocalista do CSS transforma-se em uma criança em um passe de mágica, embarca num passeio de DeLorean – o carro do filme ‘De Volta Para o Futuro’ – ao lado da cantora e encontra suas colegas de banda no meio do caminho. No entanto, nos minutos finais, o jogo está pronto para inverter-se.

A direção é de Camila Cornelsen.