Kimbra lança o single “foolish thinking”, parceria com Ryan Lott, do álbum ‘A Reckoning’

Divulgação

Kimbra apresenta o single “foolish thinking”, sucessor de “save me” e “replay!”, para promover o álbum A Reckoning que chega às lojas no dia 27 de janeiro.

A faixa, inspirada na experiência da maternidade da artista, é uma balada construída em uma batida destilada, pianos sutis, arranjos orquestrados e vocais etéreos de Kimbra com o apoio de Ryan Lott. A letra explora um amor incondicional e traz à consciência de que nem sempre é possível proteger aqueles que amamos da dor, independente o quanto tentamos. “Mas quem sou eu / para te dizer o que fazer com sua vida? / quem sou eu para justificar o que está errado e o que está certo? / não é o meu lugar e não importa o que eu diga / você vai fazer o que quiser de qualquer maneira / eu pensei que poderia remover a dor”, canta.

O videoclipe traz a artista segurando um bebê enquanto o embala em seus braços e, consequentemente, uma história que se desenrolada com o tempo na medida que a criança cresce até atingir a adolescência e alguns tormentos lhe acompanham. A direção é de Alex Cook.