Paramore num país surreal das maravilhas no videoclipe de “Running Out Of Time”

Reprodução

O Paramore lança o videoclipe de “Running Out Of Time”, single do álbum This Is Why e com uma trama bastante similar a “What You Waiting For?” de Gwen Stefani, dirigido por Ivanna Borin.

O visual mostra a vocalista Hayley Williams tentando encontrar inspiração em um estúdio de música, dedilhando uma guitarra e querendo escrever letras sem sucesso. Depois de olhar para onde os companheiros de banda foram, os instrumentos ganham vida própria e a garota esconde-se dentro de um estojo de guitarra rumo à uma dimensão sonhadora e colorida: uma espécie de “País das Maravilhas” surreal e que inclui uma homenagem fashion a criadora do punk Vivienne Westwood.

Sobre a faixa, Hayley diz:

“Quando começamos a escrever o álbum, eu queria me desafiar a escrever sobre coisas comuns. Sou horrível em gerenciamento de tempo e isso parece a coisa mais mundana sobre a qual alguém poderia falar … parecia um desafio divertido. Isso me impediu de ficar todo profundo e escuro, o que é realmente um lugar mais fácil, internamente, para eu habitar. Então, novamente, expandir esses sentimentos não é tão diferente das ansiedades que muitos de nós sentimos sobre a vida no planeta Terra em 2023”.