A britânica Freya Ridings lança o single “Face In The Crowd”, o sucessor de “Weekends”, para promover o álbum Blood Orange aguardado para 05 de maio via Good Soldier.
Nascida de uma experiência pessoal, a balada sentimental é uma confissão em que Freya canta sobre arrependimento e aceitação da culpa numa relação amorosa que terminou. Ela a destaca como uma das canções mais próximas ao seu coração em Blood Orange. Não apenas porque sua emoção é palpável em sua performance, mas também por seu pano de fundo. “Pensando em tudo que eu fiz / terminou todas as estradas em que estou / uma parte de mim nunca parou de procurar / para o seu rosto na multidão”, canta.
Sobre a canção, produzida por Ewan J. Phillips, a artista conta:
“‘Face In The Crowd’ retrata uma história real sobre o momento que você está passando por um término e nota que cometeu um erro terrível. Aí você fica quase obcecada olhando por todos os lugares procurando o rosto daquela pessoa. Você quer que a outra pessoa ache que você está bem e seguindo em frente, mas você não está. É uma música cheia de arrependimentos e de aceitação da culpa”.