BROODS encontra o seu verdadeiro valor no single “Fuck My Money”

Reprodução

O duo neozelandês BROODS, projeto de eletropop dos irmãos Georgia e Caleb Nott, retorna com o single “Fuck My Money”, a primeira novidade desde o lançamento do álbum Space Island.

A canção, com produção de Hank Solo e Kyle Berzle, é um eletropop soturno e libertador que a dupla escreveu em Los Angeles quando estava com seus últimos dólares, antecipando que seria dispensada por sua gravadora nos Estados Unidos. “Coma meu dinheiro / use meu dinheiro / fume meu dinheiro / foda-se meu dinheiro (…) eles dizem que não é nada pessoal / eles dizem que isso acontece o tempo todo”, canta Georgia. Em comunicado, ela revela:

“Estávamos nos sentindo mais existenciais e questionando tudo. Sempre fizemos música por amor e para nos conectar, nunca por nossas contas bancárias. Então, um dia no estúdio, nos sentindo um pouco deprimidos e frustrados com a indústria da música e como ela pode ser explorada, então nós meio que dissemos “foda-se, vamos dançar” e expressamos nossos sentimentos. Lembro-me de uma conversa que tive com um motorista do Uber naquela época. Ela me disse “o dinheiro é um bom servo, mas um mestre terrível” e isso ficou comigo. Esta é a nossa música para lembrar disso. Para dizer “eu sou seu dono, você não é meu dono” para a frágil nota de cinco dólares em minha carteira e ter um pouco de poder de volta”.

O videoclipe, com seus personagens excêntricos e vivendo em torno do poder do dinheiro, é dirigido por Oscar Keys.