Benny Sings e Remi Wolf lançam “Pyjamas”, single com levada bossa nova

Divulgação / Robb Klassen

Antes do lançamento do álbum Young Hearts no dia 24 de março via Stones Throw Records, o cantor e compositor holandês Benny Sings apresenta o single “Pyjamas” com Remi Wolf.

A canção, coproduzida com Kenny Beats (FKA Twigs, IDLES), é construída numa melodia bossa nova sedutora enquanto os artistas trocam versos. Na canção, sobre querer ficar de pijamas e gostar de usar Havaianas, o artista abordar um tema pouco explorado em canções em geral: um homem com libido muito baixa.

“Estou sempre procurando o anti-herói. Um dos assuntos que não tem sido muito cantado é o homem com libido muito baixa, em vez de muito alta. Todos nós sabemos que o ‘não consigo nenhuma satisfação’ assume as coisas. Parece-me engraçado inverter isso, um dueto em que a menina quer rolar no feno e o menino tenta nervosamente evitar a pergunta em questão. ‘Podemos dar um passeio na praia… Ler um livro, talvez?’” diz Benny.

No videoclipe, dirigido por Remi Wolf, a dupla interpreta o casal retratado na música e aparecem ligados um ao outro enquanto passam o dia em casa.