Feist lança o single “Borrow Trouble” do álbum ‘Multitudes’

Divulgação

Feist lança “Borrow Trouble”, single que aparece no repertório do álbum Multitudes que chega às lojas no dia 14 de abril via Interscope. Ele segue as faixas apresentadas “In Lightning”, “Hiding Out in the Open” e “Love Who We Meant To” que acompanharam o anúncio do registro.

Inicialmente na música, enquanto dedilha suavemente a guitarra e a percussão é esparsa, Feist canta sobre o momento em que o dia começa, antes que esteja plenamente consciente e tenha pensado com clareza. À medida que a faixa se expande organicamente, a instrumentação cresce gradualmente até sobrevir em cordas difusas, saxofones e bateria pulsante para cantar intensamente versos que nos fazem vibrar com emoções relacionadas à esperança, incerteza e dúvida. A produção é da artista, Blake Mills, Mike Mills, Robbie Lackritz e Mocky.

“”Borrow Trouble” causou alguns problemas ao tentar terminar a gravação. Começou como um conto de moralidade acústica contemplativa e a forma mudou para o som do próprio problema. É uma bagunça que tem sua própria lógica. É a cacofonia convincente que os pensamentos podem ser. Elea corta você até que sua opressão estoure um suprimento de ar na forma de outra ideia, uma solução que começa com a aceitação de que não existe perfeição” comentou Feist em um comunicado.

O videoclipe, aparentemente simples com um efeito de câmera que multiplicada cada movimento da artista, é dirigido por Mary Rozzi, Colby Richardson, Heather Goodchild e a própria Feist.