Indigo De Souza lança o álbum All of This Will End, o sucessor de Any Shape You Take, no dia 28 de abril via Saddle Creek. Depois de mostrar as faixas “Younger & Dumber” e “Smog”, a artista compartilha o single “You Can Be Mean”.
A faixa, coproduzida com Alex Farrar, é uma balada rock crua e potente sobre esperar o pior de uma relação e uma resposta para parasitas emocionais do passado. “Você pode ser mau comigo / eu não vou impedi-lo / você pode ser um idiota comigo / é com o que estou acostumada / eu não posso acreditar que deixei você tocar meu corpo / eu não posso acreditar que deixei você entrar”, canta a artista.
De Souza discutiu o conceito da nova música em um comunicado:
“Escrevi “You Can Be Mean” sobre uma breve experiência tóxica que tive com um filho da puta modelo manipulador e abusivo de Los Angeles. Por mais breve que seja, teve um impacto vitalício em minha compreensão de mim mesma. Antes dessa experiência, eu tinha um histórico de me colocar em situações tóxicas e ansiar pela validação de pessoas que me tratavam mal. Eu estava presa em uma ilusão de que poderia ajudar pessoas abusivas em seus traumas e ensiná-los a me amar da maneira que eu merecia.
Escrevi esta música quando finalmente percebi que poderia escolher não permitir comportamentos nocivos em minha vida e que há uma profunda, profunda importância em proteger o corpo e o espírito. Parei de me importar com a validação de idiotas, parei de pensar que era minha responsabilidade ajudá-los e comecei a cuidar de mim de uma maneira real. Depois que fiz essa mudança em minha psique, comecei a manifestar pessoas verdadeiramente amorosas, seguras, gentis e comunicativas em minha vida. Ser amada da maneira que mereço começa por me amar da maneira que mereço. Limites são tão importantes. O corpo é uma coisa sagrada e frágil e merece todo cuidado”.
O videoclipe é dirigido pela própria artista.