Kesha lança o single “Only Love Can Save Us Now” do álbum ‘Gag Order’

Divulgação / Vince Haycock

A cantora e compositora Kesha lança o quinto álbum de estúdio, intitulado Gag Order, no dia 19 de maio. Este trabalho marca o fim de seu contrato com o selo Kemosabe Records, de propriedade do produtor Dr. Luke, com quem a artista está envolvida em uma batalha judicial. Como parte desse disco, ela apresenta o terceiro single chamado “Only Love Can Save Us Now”, que sucede as faixas “Eat the Acid” e “Fine Line”, coproduzido com STINT, Jussifer e Rick Rubin.

Combinando o senso de humor característico e o som eletrônico pesado de High Road com os temas religiosos de Rainbow, “Only Love Can Save Us Now” reafirma a fé da artista em um poder superior, à medida que ela busca o amor em tempos de ódio e adversidade. “Eu mataria por segredos / todos os meus estão vazando / eu não tenho mais vergonha / querido, essa é a minha liberdade”, canta.

Ela apresentou a música pela primeira vez no episódio ’60 Minutes’ da CBS em janeiro. Naquela época, ela relatou sobre trabalhar com o produtor Rick Rubin  (Beastie Boys, Kanye West, Red Hot Chili Peppers):

“Trabalhar com ele realmente mudou minha vida. Ele me deu, tipo, tarefas de casa. Eu estava escrevendo uma música e não conseguia articular o que precisava dizer. E ele disse, ‘Vá para casa e escreva uma redação completa sobre tudo o que você precisa dizer até não poder mais escrever’. E então a música meio que começou a se formar. Ele estava tipo, “Eu só quero fazer boa música.” E eu fiquei tipo, isso é tão louco”.

O videoclipe é dirigido por Vincent Haycock.