PNAU lança o single “Stars” na companhia de Bebe Rexha e Ozuna

Divulgação

Os integrantes do PNAU tornaram-se mestres de colaborações de sucesso, construindo rapidamente sobre o single “Cold Heart” com Elton John e Dua Lipa, entregando grandes momentos com Troye Sivan (“You Know What I Need”) e Khalid (“The Hard Way”). Desta vez, o trio australiano de eletropop se uniu-se a duas novas estrelas internacionais, a cantora norte-americana Bebe Rexha e a sensação porto-riquenha do reggaeton Ozuna, para a faixa inédita “Stars”.

“Stars” é uma expressão de pura positividade, entregue com o sedutor coquetel de disco moderno com toque pop, música eletrônica e baixo pulsante. O vocal elegante de Bebe Rexha eleva sua vibe antes de Ozuna embarcar, com sua suave voz latina mostrando por que ele se tornou um dos maiores artistas do mundo. Coletivamente, eles garantem que “Stars” tenha tudo o que é necessário para causar um impacto global.

Nick Littlemore, do PNAU, diz:

“A música tem o poder supremo de curar e trazer à tona a energia que está dentro de cada um de vocês. “Stars” é sobre encontrar aquela luz interior e deixá-la brilhar para que todo o mundo possa ver. A música é o culminar de seres mágicos trabalhando juntos. Nunca em nossos sonhos mais loucos imaginamos trabalhar com Bebe Rexha e Ozuna em 2023″.

O videoclipe, dirigido pelo estúdio criativo multidimensional MELT, cria uma ópera espacial eclética e ligeiramente surreal, combina o charme sci-fi dos anos 70 com animação psicodélica.