Aluna, Pabllo Vittar, MNEK e Eden Prince unem-se no single “Oh The Glamour”

Aluna / Divulgação

Aluna, a cara metade do AlunaGeorge, continua angariando uma impressionante lista de parcerias em seu singles. Após colaborar com nomes como TSHA (“Killing Me”), MK (“Kiss It Better”), Jayda G (“Mine O’ Mine”), a artista convida a brasileira Pabllo Vittar, o cantor MNEK e o produtor britânico Eden Prince para o single “Oh The Glamour”.

“Oh The Glamour” incorpora o estilo dance/house de Prince, que é coprodutor da faixa, com Aluna dividindo os vocais com Pabllo e MNEK, explorando o significado de glamour para cada um deles.

Em nota, Aluna escreve:

“Qual é o fascínio do glamour? Para mim, ele detém a maior parte de seu poder nas aspirações daqueles que vivem uma vida de luta. O glamour pode elevar o pior dos dias e o mais sombrio dos corações, tornar as lágrimas belas e a dor graciosa. Minha mãe sempre se preocupou com meu gosto caro, mas para mim era o gosto da sobrevivência… pois quem pode viver esta vida miserável sem um toque de glamour? Pessoas negras e LGBTQ+ passam por muita merda, mas muitas vezes nos apresentamos como glamorosos. Ser glamourosa é uma aspiração que te tira da cama. Apontar para o normal e mediano é uma forma de se colocar nas algemas da sociedade. Muitas vezes, o glamour pode ser um método para se libertar, celebrar e prosperar.”

Junto com o lançamento do single, a artista anuncia o álbum MYCELiUM, o sucessor de Renaissance, para o dia 07 de julho via Mad Decent. Desta vez, ela enfatizou o uso de equipamentos analógicos, infundindo sua música com energia orgânica e crua e colaborando com visionários semelhantes em todo o mundo, atraindo um grupo de colaboradores e aliados negros e LGBTQ+. Estes variaram de KOOLDRINK na África do Sul, Roofeeo no Panamá, Pabllo Vittar no Brasil e Picard Brothers na França até TSHA, Chris Lake e MNEK em Londres e muitos mais. O resultado, MYCELiUM, uma celebração atemporal da dance music dos anos 90 e das comunidades e culturas que ajudaram a impactar seu movimento e mensagem até hoje.

Capa e repertório de MYCELiUM:

01. “Before The Bloom (Intro)”
02. “The Way I’m Wired”
03. “Underwater” (com Route94)
04. “Killing Me” (com TSHA)
05. “Supernova” (com The Picard Brothers e Kaleena Zanders)
06. “Love and Money (Interlude)”
07. “Oh The Glamour” (com Pabllo Vittar, MNEK e Eden Prince)
08. “Running Blind” (com Tchami e Kareen Lomax)
09. “Mine O’ Mine” (com Jayda G)
10. “Sugar” (com Preditah e Lauren Faith)
11. “Beggin'” (com Chris Lake)
12. “Kiss It Better” (com MK)
13. “Playin Wit Ya” (com Walker & Royce)
14. “Future” (com Kooldrink)