ROSALÍA retrata uma conexão intensa entre duas pessoas no single “TUYA”

Divulgação

ROSALÍA está de volta com seu segundo single solo de 2023, intitulado “TUYA”. A música é uma combinação elegante e envolvente, com uma batida produzida pelo produtor de reggaeton Chris Jedi. Após o sucesso de “LLYLM” e do EP colaborativo com Rauw Alejandro, a artista continua a impressionar com sua música cativante e estilo único.

A música retrata uma conexão intensa entre duas pessoas durante uma única noite e é coproduzida pela própria artista. Ela apresenta uma fusão de reggaeton com influências japonesas, evidenciando o uso do koto, um instrumento musical de cordas dedilhadas popular do Japão. “Apenas esta noite eu sou sua / só esta noite você é meu / sem remédio ou cura / somos dois loucos, sim”, canta.

“Explorar faz parte de quem eu sou como musicista e no caso de ‘Tuya’, convivem no mesmo nível inspirações como reggaeton, instrumentos japoneses, flamenco e gabber techno”, disse a artista em comunicado.

“TUYA” ganha um videoclipe dirigido por Stillz, no qual a artista caminha pelas ruas de Tóquio com seu cachorro nos braços, visita uma lanchonete para comer lámen e banha-se em um sentō.