Bethany Cosentino lança a balada romântica “Easy” do álbum ‘Natural Disaster’

Bethany Cosentino / Shervin Lainez

Bethany Cosentino, do Best Coast, lança o primeiro álbum solo, intitulado Natural Disaster, no dia 28 de julho pela Concord Records. Depois de apresentar o single “It’s Fine”, a artista compartilha a faixa inédita “Easy”.

A balada, produzida por Butch Walker, começa com Cosentino entoando versos românticos (“poderíamos construir um jardim nesta cidade, querido / ou poderíamos fugir só você e eu”) e expressando como ela imaginava como as coisas seriam (“crescer é fácil quando você tem 17 anos / agora tenho 35 anos e não sei bem o que isso significa”) ao som de um piano antes de outros instrumentos trazerem uma sonoridade que flerta com o country.

Em nota, ela conta sobre a música:

“Não sou alguém que consegue ficar parada por muito tempo sem que meu cérebro entre em ação, mas quando estou sentada sozinha no carro, sinto paz. Eu estava pensando muito sobre onde estava minha vida aos 35 anos e como era diferente de onde eu imaginava que estaria. Escrevo canções de amor há muito tempo, mas esta é a primeira canção de amor que escrevi que parece… saudável. Quando estou duvidando de mim mesma e de minhas escolhas de vida, lembro-me do amor incondicional de meu parceiro e isso me traz de volta à realidade e me lembra do que realmente importa. Quando você não está acostumada com um amor saudável e respeitoso, pode ser difícil aceitá-lo e às vezes me pego tentando afastá-lo. Essa música é sobre aceitar esse amor em sua vida e é de longe a mais vulnerável que eu já me permiti quando se trata de escrever sobre o amor. O amor deve fazer você se sentir bem, por mais brega que pareça”.